domingo, 22 de janeiro de 2012

ALA FEMININA

Uma reunião entre mulheres ao som do tic tac. Assim vai ser o dia 29 de janeiro, data em que será realizado o meu chá-do-relógio. Nada de chá de cozinha, chá bar, chá ferramenta ou chá de lingerie. A regra aqui é mexer com a imaginação das meninas e fazer da tarde de domingo um momento de brincadeira, de descontração.

Funciona assim: em cada convite tem uma hora determinada e você vai me presentear com algo que eu possa usar neste período do dia. Pode ser algo para a casa, para o trabalho ou para o casal. Não é complicado, é só pensar um pouquinho.

Vamos aos exemplos, se for de manhã, pode ser uma bandeja para levar o café na cama; se for à tarde, guardanapos de pano para o lanche; já para a noite, um tapete para colocar na porta do quarto.
Então garotas, anotem na agenda: 29 de janeiro, às 18 horas. O convite será enviado pela Gabi nesta semana ainda. Só lembrem, por favor, de confirmar presença.

Um comentário:

  1. To passando p/ confirmar minha presença e perguntar se os meninos tb podem participar, pq isso não ficou muito claro.....Se Marcelo for fazer despedida o Mau não vai pq ele não gosta desta coisas eu acho.........kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir